Games

Dono da gigante do japão, Shuntaro Furukawa se pronuncia em relação ao Nintendo Switch

Shuntaro Furukawa, confirma que Nintendo Switch esta na metade do seu ciclo de vida e que não vê um próximo hardware no momento.

01 2

Em coletiva de imprensa, dono do Nintendo, Shuntaro Furukawa, respondeu perguntas de investidores e afirma, estamos na metade do ciclo de vida do Nintendo Switch e de outros Hardwares, Furukawa também deixou claro que já bateram um total de 90 milhões de consoles Switch vendidos ao redor do mundo, e que a meta ainda foi atingida, o mesmo também comentou durante a coletiva que não poderia falar nada de um próximo sistema de jogos ou novo console para lançamento, fazendo 5 anos que o Nintendo Switch foi lançado, o console ainda se encontra em 4° lugar como o console mais vendido no mundo.

Ao ser questionado por alguns críticos sobre novos hardwares e datas para lançamento, o mesmo comentou reforçou a importância do próprio Nintendo Switch, com o novo modelo OLED que já está disponível no mercado, e que ainda pode haver muitas mudanças no console, como atualizações de sistema e até mesmo de aparência, esperem apenas o inovador, afirmou o dono da gigante japonesa.

Confira a resposta de Furukawa sobre o seu critico:

Pergunta: Gostaria de ouvir sua opinião sobre a próxima geração de hardware, tanto seu conceito quanto seu cronograma de lançamento.

“Furukawa: Não podemos comentar sobre o próximo sistema de jogos neste momento. Faz cinco anos desde o lançamento do Nintendo Switch e o total de hardwares vendidos aos consumidores excedeu os 90 milhões de unidades. Reconhecemos que o sistema está no meio de seu ciclo de vida. O lançamento do Nintendo Switch – Modelo OLED também tem contribuído para um impulso de vendas contínuo e agora oferece aos consumidores três modelos de Nintendo Switch que combinam com seus estilos de jogo e de vida, assim como com uma grande variedade de softwares. Com isso, acreditamos que uma base para crescimento foi estabelecida que excede o que anteriormente considerávamos que era um ciclo de vida convencional de hardware .
                  Com relação ao próximo sistema de jogos, estamos considerando muitas coisas diferentes, mas no que diz respeito ao conceito e ao cronograma de lançamento, não há nada que possamos compartilhar neste momento.”
Veja também  5 Melhores jogos de fps em 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *