20 de junho de 2024 11:16

 Após seu anuncio publicado pela gigante do Japão, o Nintendo Switch OLED rodará jogos em 4k?

02

Bom, essa pergunta nós responderemos em breve, como muitos ainda esperam um novo visual do console, o mesmo não teve muitas mudanças, até porque a empresa já tem sua fama de não aprimorar tanto no visual dos consoles.

O que vem na caixa do Nintendo Switch OLED?

03

Logo ao abrir a caixa, você se depara com o Switch e os joy-cons, o modelo esta disponível apenas na versão branca e colorida, acompanha os cabos, sendo eles fonte e HDMI, a base que já veio com um diferencial da base do Nintendo Switch normal e também acompanha um suporte para os joy-cons.

04

Tanto o Switch quanto a base dele são as coisas novas, mais especificamente a tela do Switch que sua novidade é a OLED, a principal diferença entre o Switch normal e o Switch OLED é a tela, o Switch normal tem uma tela LCD de 6.2″ Polegadas, enquanto a do Switch OLED tem uma tela OLED de 7″ Polegadas e o Switch OLED consegue aumentar o tamanho da tela sem mudar de forma significativa  o formato do Switch, o que a empresa basicamente fez foi diminuir as bordas para acomodar a tela nova.

A resolução da tela continua a mesma, os dois possuem uma tela de 720p, o que respondendo a pergunta o console não rodará games em 4k, porém com o OLED você tem uma reprodução de cor melhor e um contraste muito melhor, o OLED consegue desligar os pixels para ficar na cor preta enquanto o LCD não consegue, em relação aos 3 modelos do Nintendo Switch, sendo eles, o normal, lite e o OLED, o OLED se destaca e muito.

Outra coisa que vai ajudar é a nova base do Switch, a nova base tem uma camada retrátil para até um ângulo de 160°, muito parecido com o sistema da Surface da Microsoft. Outra novidade é a conexão LAN, a nova base se destaca também nessa situação, se você quer ligar seu videogame na internet a fio, você agora tem essa possibilidade, diferente do Switch original que você precisava do adaptador para conectar o LAN.

Veja também  Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate agora podem ganhar 2 meses de Crunchyroll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *